« Microsoft deve anunciar um smartphone nas próximas semanas CloudApp, a nuvem “ali à mão” no Mac OS X »
07/04/2010
Escrito por em Gadgets | 12.499 Leituras

Chama-se a1 e é o primeiro smartphone de marca TMN com plataforma Android, o sistema operativo apoiado pela Google para os smartphones. Com este lançamento, a operadora responde à tendência crescente dos utilizadores de telecomunicações para o acesso a plataformas de serviços, aplicações e conteúdos móveis através da Internet.

O novo smartphone fabricado pela Huawei para a empresa permite, segundo revela o comunicado oficialU, aceder ao e-mail, em tempo real, a notícias actualizadas, widgets, serviços, jogos e outros conteúdos móveis bem como a um vasto catálogo de aplicações, muitas delas gratuitas, que estão disponíveis no Android Market™. Também o Sapo Mobile, vários serviços e aplicações SAPO – como a Banca de Jornais, o Widget de Pesquisa SAPO e o SAPO Futebol – e o agregador de redes sociais Pond estão disponíveis através do novo TMN.

Com ecrã táctil de 3,5’’, acesso 3,5G à Internet – com download até 7,2Mbps e upload até 5,76Mbps – , Push Mail, Wi-Fi, Bluetooth, GPS com licença vitalícia NDrive e Mapas de Portugal, sincronização com PC, visualização de documentos e uma câmara fotográfica de 3,2Mpx e de vídeo com AF e zoom, o TMN a1 está disponível em duas cores: azul e branco. Fazem ainda parte das características do novo smartphone, o Leitor de MP3, os toques polifónicos e a memória interna de 190MB, com extensão até 16GB com slot para cartão de memória microSD.

Posicionando-se como o smartphone mais acessível do mercado, o TMN a1 pode ser adquirido nas Lojas PT/TMN, por 199,90 Euros. Numa campanha de lançamento exclusiva, o smartphone poderá ser adquirido por apenas 179,90 Euros na Loja Online da TMN, até ao próximo dia 15 de Abril de 2010. Este equipamento está ainda disponível, através de condições Special Edition, a partir de 49,90 Euros, para os clientes que subscreverem um tarifário pós-pago + IT SUPER PLUS e se vinculem a estes tarifários durante 24 meses.

Este artigo foi escrito por em 07 Abr, 2010, e está arquivado em Gadgets, Novidades. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “TMN lança a1, o Android mais competitivo do mercado”
  1. Basicamente isto é um Huawei U8230.
    Jeitoso e tal mas parece que peca com o ecrã não é nada de especial pelos feedbacks de quem já o testou.

    A versão 1.5 do Android neste equipamento não lhe favorece nada…apesar de ser um low cost de 200€. Rumores falam que a Huawei já está a tratar da Rom com Android 2.1

    • Lycanthrope diz:

      E a TMN diz que vai fornecer gratuitamente o update… é um bom investimento – pequeno – a médio prazo;)

      Cumps

  2. Bruno C. diz:

    Boas! Será que vale a pena comprar? Sinto-me tentado.. Qual é a vossa opinião sobre preço/qualidade?
    Cumps

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: