« Plano para tentar desacreditar Wikileaks revelado pelo Anonymous Sony bloqueará PS3 com software pirata »
16/02/2011
Escrito por em Android | 1.772 Leituras

A Toshiba prepara-se para lançar um novo tablet no mercado com sistema Android, ecrã de 10,1 polegadas e formato 16:10 com uma resolução de 1280×800 píxeis, o tablet vem equipado com um processador dual-core NVIDIA TEGRA 2.

O tablet terá uma câmara frontal de 2 megapixéis e uma câmara traseira de 5 megapixéis.

O sistema de GPS não faltará, como as entradas USB, HDMI e mini-USB, assim como cartões de memória do tipo SD.

Será possível conectar o equipamento à Internet de banda larga móvel, sendo assim possível o acesso à loja de aplicações da Google. O equipamento contará com uma pré-instalação do Toshiba Places, que é uma loja de aplicações própria da marca.

Este artigo foi escrito por em 16 Fev, 2011, e está arquivado em Android, Gadgets, Novidades. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Toshiba vai lançar novo tablet”
  1. E se seguirem a bitola dos restantes fabricantes também este deve andar por volta dos 800 aéreos. :(

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: