« Apresentação do Google Phone no dia 5? [ACTUALIZADO] Google Caffeine terá a sua estreia marcada para breve »
29/12/2009
Escrito por em Curiosidades | 1.826 Leituras

screenshot_010

Há já uns meses publicamos aqui no KeroDicas o vídeo Did you Know – Sabia que…? – um curioso e bastante interessante vídeo que apresentava dados da nossa “dependência” tecnológica. Alguns dados astronómicos, outros dados simplesmente curisosos, outros dados bastante reveladores, alguns que podem ser considerados chocantes, outros previsíveis, alguns irónicos, criando assim um fantástico vídeo. Entretanto, chegamos ao 4º vídeo da série. E, imaginem lá!, vale mesmo a pena ver ;-)

Peço desculpa por estar totalmente em Inglês,mas é simplesmente muito bom para não o partilhar. Contudo, o próprio vídeo revela-se bem ilustrado e igualmente ilustrativo, pelo que, mesmo não dominando o Inglês, facilmente perceberá.

WOW.

Este artigo foi escrito por em 29 Dez, 2009, e está arquivado em Curiosidades, Destaques, Vídeos. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Did you Know 4.0 – Sabia que?”
  1. Lycanthrope diz:

    Apesar dos factos surpreendentes, acho que o outro video estava visualmente mais interessante… este tem demasiado texto… e o texto passa um bocado rápido, eu estou avontade (sei que esta palavra não existe, mas se me quiserem dar sinónimos dava-me um certo jeito…) com o Inglês mas devido a isso acho que o video pode causar menos impacto que o antecessor.
    E claro, isto é só a minha opinião :P. Ah! Mas bom update-post Daniel :).

    Cumps

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: